Diversos telespectadores que tem acompanhado com regularidade “A Fazenda 12” tem ficado surpresas com as explosões de Raíssa Barbosa. A discussão na internet sobre a modelo ficou ainda maior depois que MC Mirella e Luiza Ambiel, eliminada na última semana do programa, combinaram de provocar a vice-‘Miss Bumbum’ para que ela “surtasse” – sabendo que ela é diagnosticada com o transtorno de Borderline.
Diversos internautas reprovaram a atitude, tanto que Mirella chegou a perder seguidores, e a discussão se seria saudável para a saúde mental de Raíssa continuar no programa começou a ser especulado por internautas.
A síndrome de Raíssa Barbosa requer tratamento diário com medicamentos e também com acompanhamento psiquiátrico – como os telespectadores do programa tem visto. Entretanto, de acordo com Fábia Oliveira, a modelo pode vir a sofrer consequências por sua participação, já que segundo a jornalista, se a participante não informou à produção na assinatura do contrato, corre o risco de pagar uma multa alta ou até mesmo ser expulsa.
De acordo com Fábia Oliveira, isso se deve a uma cláusula firmada entre os participantes e a Record, presente nas ações que podem levar a uma punição severa ou a uma expulsão: “omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico”.
0 Comentários